CASES DE SUCESSO

Ivan Antonio Zanin

Empresário Rural - Fazenda Rancho Grande | Laguna Carapã - MS

Trabalho com agricultura com minha família desde sempre, hoje sou produtor rural no município de Laguna Carapã no MS. Sempre tive a curiosidade e a vontade de diminuir o volume de água em minhas aplicações,  mas nunca consegui até conhecer a Difere Consultoria. Com a tecnologia DBV eu aprendi a pulverizar com precisão e alta eficiência. Hoje sei que os produtos que aplico funciona, entendi que nem tudo na vida depende só da prática, mas também de uma boa tecnologia. No inicio do ano de 2016 implantamos a tecnologia DBV em um pulverizador, desde então comecei a fazer volume de 30 litros/ha sempre em lado a lado das minhas aplicações convencionais que o volume era de 100 litros/ha. Iniciei os comparativos desde as dessecações, aplicações de inseticidas e fungicidas, para avaliar os resultados. Percebi que o quase inacreditável acontecia. Todas as aplicações independente das condições adversas a tecnologia DBV se destacava em todas com maior eficiência perante as aplicações convencionais. Mesmo assim continuei avaliando o resto do período até implantar a tecnologia em todos os pulverizadores da minha fazenda. A partir desse momento todas as minhas aplicações são realizadas com a tecnologia DBV com volumes de 25 a 30 litros/ha. Aprendi  que uma pulverização de precisão se resume em cobertura e penetração e não é volume que determina isso, mas sim uma ótima tecnologia  e que as gotas necessitam de proteção para chegarem no alvo desejado. A Difere nos ensinou a dar mais atenção na qualidade dos produtos, bem como nas compatibilidades dos mesmos buscando fazer caldas perfeitas e homogêneas. Com a consultoria da Difere e a tecnologia DBV percebi também que minha equipe de operadores melhoraram sua qualidade de vida por terem menos contatos com produtos e sim mais tempo pulverizando, porque é o que gostam de fazer. Hoje eu e minha equipe agradecemos a família difere pela oportunidade e a satisfação de trabalharmos juntos. Eu uso e recomendo a Tecnologia DBV à todos os colegas agricultores.

Volmar Meert

Empresário Rural - Fazenda Bom Principio e Ouro Preto | Laguna Carapã - MS

Sou produtor rural em Laguna Carapã MS, conheci a Difere Consultoria em 2016 e em meados do mesmo ano começamos a usar a tecnologia DBV, já usávamos um volume relativamente baixo, (40 a 50  litros/ha) se comparada a realidade da maioria dos produtores da região, com a tecnologia DBV começamos a trabalhar com volume de 25 litros/ha.
Com o  uso da tecnologia DBV conseguimos aperfeiçoar e melhorar muito a cobertura e penetração de gotas no perfil da planta, atingindo com eficiência inclusive o terço inferior.
Dessa forma obtivemos uma melhora significativa na eficiência dos produtos, ganho operacional, economia de água e menos tempo perdido com reabastecimento.
Tudo isso sem perder a eficiência.
Quero agradecer e parabenizar ao  pesquisador Todescatto e toda a equipe DIFERE pelo empenho, dedicação, e responsabilidade pelo que fazem.
Eu uso e recomendo a tecnologia DBV.

Antônio Carlos de Oliveira

Engenheiro Agrônomo e Empresário Rural - Grupo GSI: (Fazenda Santa Inês e Agriluz Armazenagem e Comércio de Grãos) | Luz – MG

Tivemos a grata surpresa em conhecer a Difere Consultoria, através de uma grande parceira de Bambuí-MG, a empresa  AP Agrícola. A tecnologia DBV, praticada pela Difere,  teve grande otimização em nossos negócios, onde obtivemos ganhos em eficiência operacional, menor poluição ambiental (trabalhamos com menor volume, de um outro lado estamos queimando menos óleo diesel e poluindo menos o meio ambiente) e também melhor eficiência nos controles pela aplicação de gotas mais concentradas e menor perda por deriva.
Essa tecnologia DBV, propicia trabalhar com condições mais adversas de vento, onde a gota possui uma grande penetração na lavoura, também tem o orvalho como um aliado, permitindo fazer aplicações noturna. Hoje trabalhamos com aplicação de 40 litros/ha, onde não temos saudade nenhuma das aplicações com alto volume. Temos a total certeza que a tecnologia DBV aplicada pela Difere é totalmente diferente de outras similares, onde vários concorrentes já tentaram nos convencer em mudar, mas sabemos que a Difere é DIFEREnte, por isso eu uso recomendo e confio na tecnologia DBV !!!

Fernando Sisto

Empresário Rural - Agro São João | Rondon do Pará - PA

A Difere Consultoria veio nos ensinar a pulverizar com técnica e procedimentos. A tecnologia DBV consegue fazer mais com menos. E isso nos traz lucratividade. Com a tecnologia aumentamos nosso rendimento operacional e a qualidade das aplicações é muito superior ao método convencional. Os procedimentos implantados pela Difere em nossa propriedade fez com que conhecessemos melhor os produtos bem como a qualidade das calda de pulverização. Com isso diminuimos perdas e melhoramos a qualidade em todos os aspectos da pulverização. A Difere nos traz conhecimento amplo e a tecnologia DBV nos entrega eficiência e segurança. Antigamente quando fazíamos o volume de 100 litros/ha não conseguíamos diagnosticar as perdas ocorridas por caldas com imcompatibilidades. Agora com a tecnologia DBV trabalhando com volume de 30 litros/ha a gente viu quanto é importante conhecer a qualidade da calda e como é necessário realizar diversos procedimentos para conseguir uma pulverização de precisão. Para utilizar a tecnologia DBV devemos seguir procedimentos desde a escolha dos produtos a serem aplicados, equipamento calibrado e pulverização bem feita. O grande DIFEREncial da Difere é mostrar ao produtor a maneira correta de se trabalhar e obter o melhor resultado de eficiência no campo. Eu uso e recomendo a tecnologia DBV à todos os colegas produtores.

Rodrigo e Daniel Anversa

Empresários Rurais - Grupo Anversa | Paragominas - PA

Desde que a Difere Consultoria chegou no Pará no ano de 2015, acreditamos na proposta que nos foi apresentada, e desde então implantamos a Tecnologia DBV e AIR FORCE em nossas pulverizações e obtivemos excelentes resultados, estamos satisfeitos com a parceria construída. A Difere nos trouxe uma melhoria significativa na qualidade das pulverizações, melhor aproveitamento dos equipamentos, com rendimento operacional e segurança nas nossas lavouras.
Nós usamos e recomendamos a Tecnologia Air Force e DBV à todos os colegas produtores.

Diserio Luis Tenroller

Empresário Rural - Fazenda Nossa Senhora Aparecida | Iporã - PR

Sou a terceira geração de agricultores na minha familia, onde passei por várias transformações tecnológicas ao longo dos tempos! Em 2014 fomos apresentados a Difere Consultoria, onde desde então formamos uma parceria de sucesso. Ano após ano, vimos nosso rendimento operacional e produtivo ser melhorado.
Sabemos que na agricultura a muitos paradigmas a serem quebrados, mas com uma certeza para o futuro, que com a equipe da Difere nós estamos no caminho certo. Uso e recomendo a tecnologia DBV à todos os colegas agricultores! E obrigado a Difere Consultoria por nos proporcionar uma pulverização de precisão.

Fábio Luís Demarchi

Empresário Rural - Arroz Tio Nego - Fazenda Areado | Heliodora - MG

A Difere Consultoria fez a Diferença em toda nossa lavoura, melhorando o rendimento e a qualidade nas pulverizações da nossa fazenda. Cultivamos a cultura do arroz no estado de Minas Gerais e trabalhávamos com volume de 150 litros/ha e com a adoção da tecnologia DBV hoje trabalhamos com volume de 50 litros/ha. Aumentamos nosso rendimento operacional, ganhamos tempo e temos alta eficiência nas pulverizações. Com a Difere aprendemos como realizar uma pulverização de precisão e estamos contentes com a parceria e os resultados. Uso e recomendo a tecnologia DBV à todos os colegas agricultores.

Carlos José Tibério – Tiquinho

Empresário Rural - Grupo Jocati | Lupionópolis PR

Em 2015 iniciamos a parceria com a Difere e aderimos a tecnologia DBV em nossa propriedade. O principal objetivo era otimizar a logística das aplicações, porém depois da tecnologia implantada podemos perceber que além da otimização na logística e economia de combustível a tecnologia trouxe também mais eficiência para os produtos aplicados, mesmo em condições extremas como fortes ventos e chuvas logo após aplicação, não se vê perdas de eficiência nas aplicações.
A consultoria da Difere trouxe vários benefícios para o nosso negócio, nos deixou mais técnicos em relação a pulverização, principalmente com a implantação de processos simples e rápidos, mas que fazem toda DIFEREnça no resultado final.
Nós usamos e recomendamos a tecnologia DBV para todos os colegas agricultores. E muito obrigado a Difere pela parceria!
<    1     2     3     4     5     6     >
< >
PERGUNTE AO TODESCATTO
(45) 3055-3023
AV. PARIGOT DE SOUZA, 3302, CAIXA POSTAL 217
VILA INDUSTRIAL, TOLEDO-PR, CEP: 85904-270