CASES DE SUCESSO

Daniel Pernlochner

Empresário Rural - Fazenda Palmeiras | Água Doce - SC

A Difere trouxe até nós a tecnologia DBV que veio a somar muito no campo,    fazendo com que nossas pulverizações se tornassem mais eficientes, bem como otimizando a máquina que consegue cobrir uma área maior em menos tempo e com maior qualidade.
Trabalhamos numa altitude de 1.200 metros, onde venta muito e graças a tecnologia não perdemos eficiência na aplicação devido o ótimo controle de deriva. A tecnologia DBV é show.
Usamos e recomendamos à todos os colegas produtores.

Antônio Carlos Guimarães

Técnico Agrícola e Gerente da Fazenda Santa Clara | Oliveira - MG

Meu nome é Antônio Carlos Guimarães sou Técnico Agrícola e Gerente da Fazenda Santa Clara localizada no município de Oliveira MG. A fazenda cultiva uma área de 200 hectares de café. Nós trabalhávamos na fazenda com pulverização convencional com volume de 400 litros/ha. Em 2013 ouvimos falar da Difere e da sua tecnologia de baixo volume. Porém como a gente ouvia falar que na região anos atrás alguns produtores tentaram fazer baixo volume por conta própria e não tiveram bons resultados a gente acabou ficando meio apreensivo e com medo de trabalhar com baixo volume. Só que depois nós fomos descobrir que na verdade o baixo volume não é simplesmente reduzir a pressão da bomba e a vazão dos bicos. Para fazer baixo volume existe toda uma tecnologia, pesquisa e conhecimento amplo do assunto e isso a Difere veio nos trazer. Antes de conhecer a Difere trabalhávamos com volume de 400 litros/ha na cultura do café, tinhámos que iniciar as pulverizações depois das 08:00 h da manhã devido o excesso de orvalho nas plantas e tinha que parar de pulverizar as 13:00 h devido a temperatura alta. Hoje com a tecnologia DBV é ao contrário, nós iniciamos as pulverizações as 03:00 h da manhã e quanto mais orvalho tiver é melhor, pois não temos mais escorrimento. Pois para a tecnologia DBV o orvalho  é um aliado e uma ferramenta de espalhamento natural. Aumentamos nosso rendimento operacional e hoje usamos os melhores horários para pulverizar. No primeiro ano de parceria com a Difere passamos o volume de 400 litros/ha para 250 litros/ha. Hoje estamos trabalhando com a tecnologia DBV com volume de 130 litros/ha com resultados excelentes. A tecnologia DBV veio para ficar é uma tecnologia de ponta e nesses 3 anos de parceria com a Difere só tivemos resultados excelentes. Uso e recomendo a tecnologia DBV à todos os colegas técnicos e cafeicultores.

Dencio A. Basso Souto

Empresário Rural - Agropecuária Sagrado Coração de Jesus | Espinilho Grande - Tupanciretã RS

Sou filho e neto de agricultor e posso dizer que é meu maior orgulho. Aprendi muito com eles principalmente na escolha das empresas que fazem parte da nossa agropecuária.
A Difere Consultoria é nossa parceira desde 2014 e ela é uma das principais empresas que estão junto conosco. Com a Difere fizemos uma pulverização de precisão utilizando a tecnologia DBV. A tecnologia nos proporciona uma pulverização de qualidade resultando em alta eficiência nos manejos. A Difere sempre está ao nosso lado para nos mostrar os caminhos corretos e isso nos da credibilidade e confiança na empresa. Um dos seus principais conceitos é a transparência e clareza com seus clientes,  um atendimento diferenciado com consultores especialistas sempre mostrando o lado verdadeiro de comunicação com as plantas. A tecnologia DBV nos proporciono economia da água, o principal fator da natureza.  Desejo muito sucesso a Difere e a equipe maravilhosa que a compõe. Eu uso e recomendo a Tecnologia DBV à todos os colegas produtores.

Helio Orides Dal Bello

Eng. Agrônomo, Consultor e Empresário Rural - Fazenda Nova Aliança | Planaltina - DF

Meu nome é Hélio Dal Bello sou Consultor e Produtor Rural no Distrito Federal onde cultivo uma área de 2.880 hectares parte dela irrigada. Minha maior experiência e algo que marcou na parceria com a Difere foi na cultura do feijão. Essa cultura é muito exigente e nós sempre tínhamos grandes dificuldades de controle do mofo branco e do mosáico dourado. Eu não acreditava na tecnologia de aplicação com baixo volume. Até que um dia eu conheci a Difere Consultoria onde me apresentaram a Tecnologia DBV e iniciamos um trabalho e eu acabei sendo surpreendido positivamente pela eficiência de controle do mofo branco com um volume de 30 litros/ha. Prática que eu fazia anteriormente com volumes de 500, 200 e 150 litros/ha com baixa eficiência. A Difere revolucionou a pulverização em minhas fazendas pelo aumento do rendimento dos equipamentos, economia de tempo e aumento da eficiência nas pulverizações. Porque o que importa é que tenhamos uma ótima cobertura e penetração do alvo com a maior concentração de ativo possível e isso hoje conseguimos com a Tecnologia DBV com volume de 30 litros/ha. Eu recomendo aos meus colegas Engenheiros, Consultores e Produtores que conheçam a Difere Consultoria e suas tecnologias.

Edvaldo Pasquali

Empresário Rural - Agro Pasquali | Vargeão - SC

Como produtor rural estou cada dia mais contente e vitorioso com a tecnologia DBV  e a consultoria especializada em tecnologia de aplicação da Difere Consultoria. Essa tecnologia veio para ficar aqui no estado de Santa Catarina. Agradeço aos consultores da Difere e ao pesquisador Todescatto por me fazerem acreditar e confiar sempre, aprendendo cada dia e cada ano safra que se passa. Eu uso e recomendo a Tecnologia DBV.

Paul Pernlochner

Médico Veterinário e Empresário Rural - Fazenda Guarita | Coronel Domingos Soares - PR

A Difere Consultoria com seu trabalho nos trouxe a Tecnologia DBV. Para nós foi de grande valia porque através dela conseguimos fazer uma pulverização com critérios técnicos eficientes e podemos observar que os defensivos utilizados estão sendo bem aplicados e chegam realmente a seu alvo fazendo a sua função e nos entregando bons resultados. A tecnologia também nos proporcionou um melhor rendimento dos equipamentos. Trabalhamos com a Difere Consultoria desde a sua fundação. Para nós só nos trouxe vantagens em todos os aspectos. Usamos e recomendamos a Tecnologia DBV.

Gustavo Henrique Bezerra Pereira

Empresário Rural - Fazenda Recanto Nordestino | Dom Eliseu - PA

Na agricultura não existe fórmula mágica, porém se tivesse que citar uma, seria: TECNOLOGIA + EVOLUÇÃO + DEDICAÇÃO + FÉ = PRODUTIVIDADE. A Difere Consultoria em conjunto com a Tecnologia DBV fazem parte desta equação. Com a implantação em 2015 da DBV que é uma tecnologia de baixa volume criada pela Difere, percebi uma grande EVOLUÇÃO na aplicações de defensivos agrícolas e afins, onde a padronização de gotas, maior penetração do dossel, menores perdas por deriva e maior concentração de ativos químicos por mL aplicados permitem uma maior eficiência dos mesmos, diminuindo custos com reaplicações e permitindo um aumento do rendimento operacional. Com isso, o aumento da produtividade só dependerá da DEDICAÇÃO e da FÉ que cada um esteja disposto a depositar. Eu uso e recomendo a Tecnologia DBV.

Tarcizio Costa Burin Junior

Empresário Rural - Grupo Burin | Dom Eliseu - PA

A equipe da DIFERE se resume em compromisso com quem leva o trabalho do campo a sério, se resume em tecnologia em aplicação,com melhoramento de eficiência dos produtos,menor custo e é claro com sustentabilidade.
Entendemos que nos bicos dos pulverizadores passam milhões de reais todos os anos, sendo assim esse dinheiro não pode ser aplicado de qualquer maneira, sem estudo e pesquisa. Por isso temos que trabalhar com uma equipe séria e especializada no segmento de pulverização.
Estamos indo para a terceira safra junto com a Difere que presta uma consultoria especializada para nossas aplicações em busca dos melhores resultados e de uma pulverização eficiente. Com a Difere aprendemos a valorizar nossos produtos, aprendemos a pulverizar de verdade e dar show no campo.
Com a difere hoje podemos dizer;
“Nós sabemos pulverizar”.

Obrigado ao Todescatto e toda a equipe da Difere Consultoria sempre a disposição para nos atender.
Nós usamos e recomendamos as Tecnologias Air Force e DBV.

 
<    1     2     3     4     5     6     >
< >
PERGUNTE AO TODESCATTO
(45) 3055-3023
AV. PARIGOT DE SOUZA, 3302, CAIXA POSTAL 217
VILA INDUSTRIAL, TOLEDO-PR, CEP: 85904-270