CASES DE SUCESSO

Juarez Vendruscolo

Empresário Rural - Fazendas RS - MT - RR | Nova Mutum -MT

Meu nome é Juarez Vendruscolo, uso a tecnologia DBV em três estados ( RS, MT e RR). A tecnologia DBV foi uma das evoluções muito marcante em nossas propriedades, graças a isso hoje temos uma eficiência e qualidade nas aplicações, bem como, redução dos custos, otimização das máquinas e do tempo, além do bom desempenho dos colaboradores que são treinados pela equipe DIFERE que recebem suporte diário se necessário. Estamos muito satisfeitos com as tecnologias AIR FORCE e DBV e recomendamos à todos os produtores.

Arthur Tondato

Empresário Rural e Eng. Agrônomo - Fazenda Santo Antônio | Florínea - SP

A Difere Consultoria nos trouxe informações de extrema qualidade para aprimorarmos a etapa que mais realizamos no campo que é a Pulverização.
A tecnologia DBV® nos traz conhecimento de homogeneidade de calda, horário de aplicação, inversão térmica, pressão da pulverização, limpeza e filtragem do sistema, calibração da máquina, entre outros fatores que fazem com que tenhamos máximo aproveitamento do investimento que fazemos na lavoura.
Fazem 4 anos que venho comprovando no campo alta eficiência de aplicações com volumes de 20 a 30 litros/ha. Com esses volumes aumentamos o rendimento operacional e usamos isso para realizarmos as aplicações no momento correto e com condições ambientais altamente favoráveis.
Confiamos totalmente na tecnologia DBV®, na Difere Consultoria e nos profissionais que sempre estão no campo, recomendamos para todos que desejam melhorar a qualidade de aplicação em sua propriedade.

Maurício De Bortoli

Engenheiro Agrônomo - Gerente TécnicoSementes Aurora | Cruz Alta - RS

A DIFERE Consultoria trouxe para minha propriedade uma verdadeira revolução no ato de pulverizar. Desde o momento em que adotamos as tecnologias DBV e Air Force até os dias de hoje percebemos os diversos benefícios que o seu uso trouxe para nossa empresa tanto do ponto de vista técnico quanto econômico.
Trabalhar com a DIFERE Consultoria nos da a plena segurança de que entregamos esta etapa tão importante de nossa atividade a uma empresa ética e focada na melhoria contínua dos processos envolvidos no ato de pulverizar.
Posso dizer que estou extremamente satisfeito com os serviços prestados tanto pela empresa DIFERE quanto pela sua equipe técnica que não mede esforços dia e noite para que juntos consigamos atingir nossos objetivos no agronegócio.


 

Fernando Gilberto Brunetta Terrabuio

Consultor, engenheiro agrônomo e Empresário Rural - Fazenda Rosemarie | Rio Brilhante - MS

Ao tomar conhecimento de que havia produtores na região trabalhando com pulverização de baixo volume ou abaixo de 50 litros por hectare fiquei muito interessado. Já planejava adquirir um caminhão tanque e outro pulverizador em função de áreas de cultivo em diferentes locais e sem acesso a água de boa qualidade para o trabalho.
Quando entrei em contato com os assistentes da Difere, fui convidado para uma palestra ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Edivan Todescatto. O interesse aumentou após a explanação deste brilhante colega.
Fiquei muito orgulhoso, não só por participar do grupo que utiliza e compartilha a tecnologia, mas também por saber que um colega tão jovem teve uma “sacada” fenomenal.
Com tecnologia própria e um corpo de assistência técnica diferenciado, conseguiu trazer a nós produtores a oportunidade de melhorar a qualidade e a eficiência das aplicações de defensivos agrícolas com economia de tempo, água e diminuição da deriva, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Egídio Lenz

Fazenda Quatro Pontes | Alto Parnaíba - MA

"A tecnologia DBV trouxe, além do aumento da eficiência na pulverização, maior rendimento operacional. E falando em meio ambiente, diminuimos consideravelmente o consumo de água potável."

Zacarias Ragagnin Osmari

Eng. Agrônomo - Fazenda Belas Artes | Rio Brilhante - MS

Estamos no terceiro ano de parceria com a tecnologia DBV com bons resultados até o momento. As aplicações estão apresentando ótima eficiência aliando ao controle de pragas, ervas e doenças à praticidade de pulverização.
Com a diminuição de volume de pulverização que hoje é um volume de 23l/ha estamos conseguindo realizar as aplicações nos momentos mais adequados do dia, resultando em melhor controle do alvo desejado, por isso seguimos na continuidade da tecnologia DBV.
Gerente e responsável técnico da fazenda Belas Artes - Zacarias Ragagnin Osmari

Marcos Cadore

Empresário Rural - Fazenda Cambará | Feliz Natal - MT

Meu nome e Marcos Cadore, sou um dos proprietários da Fazenda Cambará  situada  no município  de Feliz Natal, norte do MT. 
Gostaria de dizer que a Difere Consultoria  juntamente com seus consultores, em especial o Roni Maikel Bringhentti, nos trouxeram a tecnologia DBV que realmente  da resultado, permitindo  usar volume  de 20l/há e produtos de alta qualidade, baixando assim nosso custo de produção com o auxilio das aplicações  de precisão seguras, e também  nos dando oportunidade  de trocas de experiências.
Temos satisfação em fazer parte desta grande família Diferenciada,  onde só temos que agradecer.

Adriano Antonio Prevedello

Empresário Rural | Rio Brilhante - MS

Eu sou Adriano Antonio Prevedello, produtor de Rio Brilhante,MS.
Estou na Difere a 2 anos. O que tenho a dizer dessa tecnologia de aplicação é que mudou todo o meu conceito de pulverização, antes eu achava que precisava de água para conseguir atingir o alvo, hoje com a DBV percebi que isso não é verdade, tanto que estou a dois anos na tecnologia, só tive ganhos com isso melhorando muito a qualidade das aplicações, sendo que aproveito os melhores horários, isso sem falar nos consultores, que na verdade são uma grande família!
<    1     2     3     4     5     6     >
< >
PERGUNTE AO TODESCATTO
(45) 3055-3023
AV. PARIGOT DE SOUZA, 3302, CAIXA POSTAL 217
VILA INDUSTRIAL, TOLEDO-PR, CEP: 85904-270