CASES DE SUCESSO

Alberto Giuliani Neto

Empresário Rural /Sócio-Proprietário da Formosa Agropecuária | São Gabriel - RS

A penetração das micro gotas das Tecnologias DBV e Air Force, aliadas ao baixo volume, nos proporcionou uma cobertura de aplicação nota 10. Nossas pulverizações se tornaram mais eficientes após a implantação das tecnologias. A Formosa Agropecuária e o meio ambiente agradecem a equipe da DIFERE.

Alcides Carlos Pereira Alves

Empresário Rural da Fazenda São Jorge | Tupanciretã - RS

Nossa lavoura agradece a parceria com a Difere Consultoria, pois aumentamos a produtividade com sustentabilidade e eficiência garantida.

Antoninho Pegoraro Rubin

Empresário Rural da Agropecuária Rubin | Ibirubá - RS

Estou muito satisfeito com a Difere Consultoria e a Tecnologia DBV, pois além de eficiência e qualidade, estou preservando um dos bens mais preciosos da natureza, a água.
Estou há anos na DBV com volume de 30 litros/ha em todas as aplicações e sem o uso de óleo mineral. Nesta safra consegui obter rendimentos em soja de até 84 sc/ha e uma média geral de 70 sc/ha. Eu aprovo e indico a DIFERE à todos e aproveito a oportunidade para agradecer ao Todescatto por mostrar a verdade ao produtor.

Armando Chaves Garcia de Garcia Filho

Empresário Rural da Fazenda Carola e Fazenda Pesqueiro | Porto Alegre - RS

Há um ano atrás, a convite de meu primo Alcides Carlos Pereira Alves, fizemos uma visita à Matriz Brasil da Difere Consultoria em Toledo - PR. O motivo da visita era conversarmos sobre as tecnologias: DBV e Air Force. A partir desta conversa, começamos a trabalhar com a Difere e evoluímos muito com a consultoria prestada por eles. Hoje uso em minha propriedade as duas tecnologias, e com a introdução das mesmas obtive maior rendimento operacional, maior eficiência, preservando a água e o meio ambiente.
A Difere nos mostrou que com troca de informações e procedimentos é possível melhorar muito nossa propriedade, sempre embasados na linha de que “a verdade prevalece”, conforme sempre afirma o Todescatto.
Ganhamos uma Família DIFEREnte! É assim que nos tratamos nos grupos de rede social. Convido a todos os colegas produtores a participarem desta família e viverem um Jeito DIFEREnte de ser.

Artur e Cristiano Napp

Agropecuária Dois Irmãos | Saldanha Marinho - RS

A tecnologia DBV junto a Difere Consultoria nos proporcionou uma melhora na qualidade das aplicações, aproveitando assim os melhores horários do dia para aplicar com maior autonomia de máquina. Além de nos dar orientação para a melhor utilização dos produtos.

Felipe Rubert Nogueira

Eng. Agrônomo e Gerente Técnico da Terra Boa Agrícola | Cruz Alta - RS

Trabalhamos com a Difere desde fevereiro de 2014 usando os volumes de 30 a 35 litros/ha em nossas pulverizações terrestres. Nas safras de soja 2014/2015 e 2015/2016 que usamos a Tecnologia desde o início do ciclo tivemos um excelente controle de plantas invasoras, pragas e principalmente de doenças, obtendo recordes de produtividade.
Com a Tecnologia DBV, melhoramos nosso rendimento operacional com excelente qualidade nas pulverizações. Sua introdução na propriedade permitiu adotarmos alguns procedimentos importantes como: controle de qualidade dos defensivos utilizados antes da compra; testes de calda antes de cada mistura de tanque e melhoria nos processos de filtragens da calda. Usamos e ecomendamos as tecnologias: Air Force e DBV da Difere Consultoria.

Fernando, Marcus e Lauro Decian

Empresários Rurais da Agropecuária Irmãos Decian | Pejuçara - RS

A tecnologia DBV chegou a nossa propriedade há três anos, como uma revolucionária e inovadora ferramenta na prática de pulverização, otimizamos nossos trabalhos, melhoramos muito a eficácia de controle em herbicidas, fungicidas e controle de pragas, agregando significativos ganhos de produtividade. Ferramenta essa que reduziu o consumo de água da pulverização na propriedade em 80% evitando perdas e contribuindo para uma prática mais sustentável.
A Família Decian só tem a agradecer a Difere Consultoria pela parceria e apoio prestado. Recomendamos a todos essa revolucionária ferramenta.

Gelso Pezzini

Empresário Rural / Eng. Agrônomo da Agropecuária Corticeira | Santa Barbara do Sul - RS

A tecnologia proposta pela Difere trouxe para o setor de pulverização uma inovação e fez este segmento buscar soluções pesquisando novas formas de aplicar defensivos agrícolas sobre as culturas. Apesar da grande importância, era um setor esquecido pois andava acomodado numa inércia de conceitos não contestados anteriormente, estavam concentrados em poucos fornecedores de equipamentos e adjuvantes.
Utilizamos a Tecnologia DBV desde 2012, definindo um padrão de pulverização, utilizando um mesmo sistema de ponteiras de bico que quebram e distribuem melhor a gota e tornando a aplicação de defensivos mais eficiente.
<    1     2     3     4     5     6     >
< >
PERGUNTE AO TODESCATTO
(45) 3055-3023
AV. PARIGOT DE SOUZA, 3302, CAIXA POSTAL 217
VILA INDUSTRIAL, TOLEDO-PR, CEP: 85904-270