CASES DE SUCESSO

Gustavo Lara

Empresário Rural da Estância da Graça | Pelotas - RS

A Difere Consultoria além de nos proporcionar ótima qualidade nas pulverizações e na otimização de nossos equipamentos, trouxe segurança para nossas lavouras.

Irmãos Machiavelli

Empresários Rurais da Fazenda Santo Antônio | Cruz Alta - RS

Somos parceiros da Difere Consultoria há três anos e utilizamos as tecnologias: DBV e Air Force em nossas propriedades. Com a DIFERE conseguimos compreender que devemos realizar as aplicações no momento adequado, levando em conta as condições climáticas e fisiológicas das culturas.
Com as tecnologias aumentamos a eficiência nas aplicações, diminuímos gasto e reentradas na lavoura e consequentemente obtemos melhores resultados na colheita.

Luis Fabio Fuchina

Empresário Rural /Eng. Agrônomo da Agropecuária São Jorge | Santa Barbara do Sul - RS

Começamos a utilizar a Tecnologia DBV, trazida pela Difere há quatro anos atrás com o objetivo de buscar maior autonomia e rendimento nas aplicações de agroquímicos. Com o decorrer das aplicações fomos observando várias outras vantagens dentro da tecnologia, dentre elas, a maior eficiência dos produtos, nos manejos de herbicidas, controle de pragas e doenças alvo de forma objetiva e eficaz.
Hoje, chegamos à conclusão que com a utilização da tecnologia, estamos realizando além da função de produzir mais alimentos, o uso de nossos recursos naturais, solo e água é feito de forma sustentável e correta, preservando assim esses recursos para as gerações futuras.

Luis Ricardo, Irio e José Fernando Bohrz

Empresários Rurais da Agropecuária Bohrz | Cruz Alta - RS

A Difere Consultoria veio nos apresentar a DBV, uma tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas e afins com alta precisão que utiliza baixo volume de água, contribuindo assim para a preservação da água e do meio ambiente. Neste ano a severidade de doenças e a intensidade de pragas estavam em alta na nossa região, mas conseguimos controlá-las muito bem com o auxilio da DBV. Prova disso foram as cinco aplicações de fungicidas, sendo quatro delas com volume de 15 litros/ha e uma com volume de 27 litros/ha.
Resultando em uma sanidade total a cultura da soja, e um rendimento de 70,91 sc/ha, mesmo com uma estiagem de 22 dias durante o ciclo de desenvolvimento da cultura. Por isso somos produtores DIFEREntes, pois utilizamos as tecnologias DBV e Air Force.

Luiz Afonso Schwab

Empresário Rural /Eng. Agrônomo da Fazenda dos Pinheiros | Cachoeira do Sul - RS

A Tecnologia DBV foi um marco revolucionário nas pulverizações em nossa propriedade, pois
agregou qualidade, eficiência e segurança. A melhor penetração e cobertura de defensivos nas
culturas proporcionou melhor controle de pragas, doenças e invasoras, traduzindo-se em produtividade.

Murilo Teixeira Gonçalves

Empresário Rural /Eng. Agrônomo da Estância Cerro do Ouro | São Gabriel - RS

Falar da parceria entre Difere Consultoria e Estância Cerro do Ouro é simples, juntos conseguimos chegar mais próximo do que buscamos: sistemas sustentáveis de produção de alimentos, fibras e energia, onde através da inovação, ciência e gestão do conhecimento, podemos aumentar a eficiência das pulverizações, valorizando as pessoas, agregando produtividade e respeitando o meio ambiente.

Nilton Luiz da Silva

Empresário Rural da Fazenda Fortaleza | Boa Vista do Incra e Alegrete - RS

A Difere Consultoria com as tecnologias: Air Force e DBV vem nos proporcionar ferramentas importantes em nossa lavoura. Com ela otimizamos as operações de nossos equipamentos e aliamos a isto o melhor uso da água junto ao controle de plantas daninhas, pragas e doenças.
A parceria com a DIFERE iniciou há três anos em aplicações de agroquímicos tanto terrestres como aéreas e não temos dúvida de que irá perdurar por muito mais tempo.

Roberto Mascarenhas Filho

Empresário Rural /Eng. Agrônomo da Sementes Guabijú | Jóia e Manoel Viana - RS

A Difere Consultoria para nós, da Sementes Guabijú, veio somar e, porque não dizer, revolucionar nossas aplicações terrestres e aéreas. Trabalhamos hoje com o volume de 30 litros/ha terrestre (DBV) e 10 litros/ ha aérea (Air Force). Cobertura de gotas e eficiência sem igual se comparado com as tecnologias convencionais.
Vamos em frente com a DIFERE no peito e a garantia das melhores colheitas que serão sempre frutos da dedicação e empenho da Equipe Guabijú, contando sempre com os excelentes consultores
da Difere.
<    1     2     3     4     5     6     >
< >
PERGUNTE AO TODESCATTO
(45) 3055-3023
AV. PARIGOT DE SOUZA, 3302, CAIXA POSTAL 217
VILA INDUSTRIAL, TOLEDO-PR, CEP: 85904-270