loading Aguarde...

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

A tecnologia que o campo precisa, nós produzimos

Publicado em 04/01/2021

O Grupo Difere atende as necessidades do agricultor, porque não só está ao lado dele, como nasceu com ele. Nós viemos do campo. A Difere Consultoria desde 2002 pesquisa e desenvolve tecnologias modernas para a agricultura. Criamos uma linha especial que vem para completar o trabalho desenvolvido pela equipe da Difere no campo, com uma linha de produtos de alta qualidade com o objetivo de aumentar a produtividade dos cultivos e a rentabilidade dos nossos clientes.

Nossas tecnologias trazem mais segurança, comodidade e aplicabilidade, resultando em uma maior proteção equilíbrio das plantas, aumentando a produtividade dos cultivos.

TECNOLOGIA DE APLICAÇÃO PARA OTIMIZAR RESULTADOS

O Departamento de Tecnologia em Aplicação foi desenvolvido com o intuito de acompanhar e avaliar a tecnologia de aplicação utilizada pelo produtor em sua fazenda, buscando identificar as dificuldades do dia a dia e pontos a melhorar, para posteriormente realizar uma apresentação de resultados das análises observadas a campo, por um dos consultores do Grupo Difere.

Deixe seu telefone que entraremos em contato!