loading Aguarde...

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Agricultura sustentável e segura

Publicado em 04/01/2021

As soluções do Grupo Difere ampliam as possibilidades e formas de pulverizar com tecnologias modernas e inovadoras, produtos elaborados com o mais alto padrão de qualidade e uma consultoria especializada formada por uma equipe capacitada e preparada para realizar a mais assertiva consultoria em pulverização e fornecer os melhores serviços, treinamentos e produtos, resultando em ganhos de produtividade e economia ao agricultor.

A tecnologia do Grupo Difere não inovou só na agricultura, como também na prevenção dos impactos causados ao meio ambiente, em que sua economia de água poderia atender até 20 milhões de pessoas.

OTIMIZAÇÃO DOS RECURSOS NA PRODUÇÃO AGRÍCOLA

Com a economia gerada na pulverização agrícola a partir da tecnologia do Grupo Difere, de até 60% de água, a longo prazo, isso pode significar água potável para todo o Brasil durante um ano, tudo isso a partir da conexão de ciência e tecnologia.

O grupo Difere nasceu da necessidade de oferecer aos clientes uma pulverização de precisão. O nosso compromisso e nossa maior missão, é mostrar para sociedade e para o mundo que é possível fazer uma agricultura sustentável e segura.

Deixe seu telefone que entraremos em contato!